Unhas | Unhas: Glitter Nails

By | 14:51 53 comments





Brilhantes nas Unhas


Sabem aquelas pessoas que adoram ser vaidosas, simples, ocupadas e descuidadas de vez em quando? Sim... esta sou eu e confesso-vos que sou tudo isso e mais alguma coisa :)

Se fosse rica, digo-vos já que teria tudo o que são cursos e formações, adoro manter-me ocupada, informada e amo ter que saber fazer as coisas. E como a área da beleza é um campo que sempre me fascinou, acerca de 6 anos comecei a pesquisar como fazer passo a passo unhas de gel e lá fiz umas tantas a mim mesma e as mulheres da minha vida.

Apresento-vos umas das minhas criações e já se passou algum tempo desde que as fiz. Escolhi usar brilhantes porque adoro e um desenho em apenas uma das unhas para simplificar um pouco as unhas, já que eram para o mês das minhas férias.

O que usei (What used):

- Desinfectante para as mãos
- Tips brancas
- Guilhotina de unhas (corta unhas de tips)
- Lima e polidor
- Primer
- Gel base uv
- Forno 
- Cleaner
- Gel cor (roxo) uv
- Glitters (brilhantes para unhas)
- Top Coat (gel brilho)
- Óleo de cutícula.

Como acham que me saí?

Dicas:

- O importante não é onde comprar e quanto custam os materiais, sobretudo, o gel; a manutenção das unhas tem de ser feita com alguma regularidade e se as unhas duram pouco não tem mesmo só a ver com a qualidade do gel, mas sim como cuidamos das unhas.

XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

53 comentários:

  1. Que chulada de uñas Helena me ha encantado! Me gusta tu blog te sigo y te espero en el mio también!
    besos de susana de piñadelys
    http://pinadelys.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelas palavras, adorei :)
      Também já estou a seguir o teu blog.

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  2. Gorgeous! I love the glitter, I think I'll give it a try.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear, thank you for having spent here, I also love bright :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  3. Ficaram bem bonitas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Inês, obrigada por teres gostado, sobretudo eu que nem tenho especialidade nesta area - lá vou me "safando" :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  4. Lovely nails!!!
    <3
    www.litaperlita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear Lita, for having liked :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  5. Muito bonitas, adorei a combinação de cores.
    Prefiro as minhas unhas naturais, agora estou a fazer tratamento de 14 dias, portanto nada de verniz.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, obrigada pelas palavras querida. Eu também adoro ver as minhas unhas ao natural, muito pela preguiça, mas também porque os vernizes e acetonas acabam por estragar e muito as unhas. Mas quando dá aquele momento para a vaidade, lá vou eu e "txanannnnn" - faço umas loucuras boas :)
      Como está a correr o tratamento das unhas?

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá querida Camila, que bom que gostaste eu também adoro vê-las assim, bem alegres e animadas como eu :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  7. Suas unhas ficaram lindas!
    Seguindo seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Penelope, obrigada pela visita e por teres gostado das minhas unhas :)
      Também já te estou a seguir e vou adorar aprender muito de unhas contigo.

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  8. Muito originais!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, obrigada queria. Elas são sem dúvida aquele up para o nosso conjuntinho :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Thank you dear, you're always a love, good Saturday :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  10. Beautiful colors! Lovely combo!

    God bless,
    XO, Claire
    Http://www.littlemissfashionqueen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear Claire, glad you liked - I also love having their nails so are super beautiful :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  11. Wow!!! i like your nailsss. So girly and cute <3

    Have a nice day!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Shaira, glad you liked, I also love them as well, super feminine and glamorous :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  12. So cool, I wish I had nails like that!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Rosanna, I also love having their nails so are super beautiful :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá querida Camila, que bom que também gostaste, volta sempre :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  14. Que lindas e enormes suas unhas, queria que as minhas fossem grandes assim, rs.
    Beijos e parabéns.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, obrigada querida. Eu realmente também queria que elas fossem sempre assim compridas e claro tratadas, só que não lol
      Aqui tinhas as unhas compridas, mas optei por usar também tips/ extensões :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  15. I love the glitter:)!

    http://livinlikeaileen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Aileen, I also love bright :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  16. I love nailpolish. Adding that glitter makes it ever so more special. :)

    www.chicuturnonglitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Michele, thank you for having spent here. True, the sparkles give a special touch nails :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  17. Adorei a mani, glitter é sempre glamour rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Fernanda, obrigada por teres gostado, eu também adoro brilhos pois eles dão um UP a qualquer coisa e têm sempre aquele glamour :)

      Um beijinho da Helena Primeira.

      Excluir
  18. Beautiful photos and I love love love your style of writing! Keep it up!



    Ole Henriksen “Little Wonders” Set Review

    ResponderExcluir
  19. Que unhas lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  20. Que giras!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas, Helena! Curti muito, também adoro glitter. Bjss

    www.facebook.com/blogdatatah
    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  22. such a great post! i hope you have a lovely day :)

    mfashionfreak♥blog

    ResponderExcluir
  23. Wow, really glam! Well done :-)
    XO,
    Izzy
    http://www.nearnoise.com

    ResponderExcluir
  24. Such a beautiful nails!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  25. gorgeous color girl!wld love if u check out my new post is up sweetie!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amo brilho!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  27. you did a great job, babe, I love the glitter and the mix of colors
    kisses
    http://www.theitalianglam.com/

    ResponderExcluir
  28. you did a great job, babe, I love the glitter and the mix of colors
    kisses
    http://www.theitalianglam.com/

    ResponderExcluir
  29. Passando para agradecer sua visita e desejar um ótimo fim de semana =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Such unique nail art!! Love the bold colors :)

    Best,
    Christina

    Looks by Lau

    ResponderExcluir
  31. Beautiful nails and I love the glitter.
    fashionstylemogul.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear Meron, I also love bright :)

      A peck of Helena Primeira.

      Excluir
  32. Oh your nails look so cute! I like to do glitter nails but don't do it too often because it is kind of hard to get off.

    Allie of ALLIENYC
    allienyc.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a nail art ficou muito gira.
    Nunca experimentei fazer unhas de gel em casa mas já estou a adquirir todo o material para experimentar.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir