Capillary schedule: Coffee Hydration # 1

By | 16:55 27 comments

Cronograma Capilar: Hidratação de Café #1


Olá fabulosos,
Há quanto tempo não é? Bem hoje sendo o último dia do mês de Abril, decidi vir atualizar o blog e estar um pouco mais presente :)

Deixo-vos aqui uma das hidratações que uso no cabelo e que fez parte do meu Cronograma Capilar - com essa rotina de cuidados capilar, o meu cabelo cresceu bastante, os fios ficaram bem menos rebeldes e frisados e sem dúvida é algo nada difícil de se fazer.

Afrocutes e fabulosos, as Hidratações é daqueles tratamentos que vai devolver a água que os nossos fios perdem, e é super indicada para cabelos Carapinha (Crespo), Secos e Ressecados.
As máscaras simples, por si, já têm na sua constituição ÁGUA, mas existem outras tantas que contêm também nutrientes que vão ajudar a repor a água e também reparar os nossos fios, como as que contêm Aloe Vera, Plantas, Glicerina, Leite e Extrato de Frutas.

Eu optei por adicionar na minha máscara Café - porque ele estimula e esfoliar muito o nosso cabelo e coro cabeludo, faz crescer os fios e dá brilho.

Assistam agora ao vídeo e ANTES DE COMEÇARES GOSTARIA DE TE CONVIDAR PARA TE INSCREVERES NO MEU CANAL DO YOUTUBE e não te esqueças de deixar aqui ou lá nos comentários se já fizeste este tipo de hidratação, se os teus fios adoram como os meus; E de deixar também algumas dicas para eu implementar no tratamento capilar.



XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

27 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus cuidados de cabelo . Obrigada por partilhares :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Hair care is really important. Thanks for sharing!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cronograma. Ainda não tinha visto esse tipo de hidratação com café, mas achei super interessante. Ótimo post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então eu já ouvi muito falar nessa hidratação com caffe porém não tenho coragem de testar porque meu cabelo é tipo bem loiro, mas adorei o seu blog e seu canal no youtube, e eu estou seguindo aqui no blog para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa hidratação mas nunca fiz, fiquei curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa hidratação e amei, o cabelo perde muita coisa no decorrer do tempo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei esta hidratação mas como tenho o cabelo oleoso tenho sempre receio de o tornar ainda mais oleoso com receitas caseiras!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Essa hidratação parece muito boa hein?
    Hoje no blog é dia do Lulu Entrevista, meu convidado é um blogueiro português. Espero que goste.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, querida Helena :D
    Boa! Fica combinado :D

    Gostei imenso do passo a passo. Também costumo fazer uma hidratação caseira em casa super simples. Em breve mostro :D

    NEW TIPS POST | Beauty Cares for Festivals.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. é sempre bom cuidar do cabelo...

    Isabel Sá
    http://brilho-da-moda.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Temos de ter cuidados com o cabelo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Hidratação com café é algo novo pra mim! HAHAH Mas que bom que funciona, né? sorte nessa jornada capilar!

    beijo
    Being Hellz

    ResponderExcluir
  14. Nice tip!

    The Cutielicious
    http://www.thecutielicious.com
    Federica

    ResponderExcluir
  15. I haven't tried a coffee mask, but it sounds pretty good! Lovely tips!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  16. looks so chic, Helena
    http://jehanmohammad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso de começar a cuidar mais do meu cabelo! Preciso muito de o hidratar, vou ter que experimentar essa de café! boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia esta hidratação de café mas fiquei curiosa. Deve ter um cheirinho óptimo :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer seus cuidados e saber mais sobre essa hidratação com café, ssuper bacana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Good hair and beautiful.

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  21. Quero muito montar meu cronograma capilar, ajuda muito os bebelos <3
    Tenho curiosidade para testar essa hidratação, mas confesso que tenho medo :S

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amazing! Thank you for sharing with us!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderExcluir
  23. Eu já ouvi falar muito sobre essa hidratação com café e tenho muita vontade de fazer, mas sempre acabo esquecendo então vou até salvar o post aqui pra eu não me esquecer haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  24. Já fiz e não gostei,mas a receita era diferente!E,o pior,usei café insolúvel e quando enxaguei ainda ficaram alguns ''grãozinhos'' hahahaha Mas qualquer dia tento essa.Beijos e já segui você pela ótima indicação♥
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir