Look | Arc de Triomphe (BCN)

By | 13:49 11 comments


Arco do Triunfo (BCN)











Shirt |Primark      Straw Suitcase |Primark      White Jeans |Primark      Earrings |Primark       Slippers |Primark

Há alguns dias postei aqui algumas imagens de Barcelonta na qual algumas meninas elogiaram o meu outfit.

Como turista, vai haver imensos momentos registados com o mesmo conjunto, mas espero que a beleza do ambiente e do momento prevaleçam igualmente ao meu look.

O look escolhido, e para quem já segue o meu trabalho por aqui há algum tempo, sabe que é bem a minha cara, porque apostei em algo elegante e confortável. Sem dúvida que a blusa em estilo camisa e os chinelos em cetim deram aquele toque glamoroso ao conjunto.

Sabias que em Barcelona (Espanha) também existem um Arco do Triunfo e que é um local só simplesmente mágico e lindo para se passear, fazer atividades ao ar livre e até piquenique como foi o nosso caso?

Sim há, e aconselho que escolham um dia solarengo e de céu azul para aproveitarem ao máximo esse local. Para terminar o passei, vão descendo a "rua ou avenida" em direção ao grande jardim - Parc de la Ciutadella - aqui também podem fazer piqueniques e "passeios higiénicos", e quem sabe encontram por lá, tal como encontramos, bacadas com comerciantes locais.

Gostaram dos meus registos?

XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. o look está lindo, mas esse lugar é realmente magnífico

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. uuuu what a beautiful weather in the photos 😍
    you look great 😍
    I didn't know that the Arc de Triomphe is also in Barcelona, so far I knew about Paris ...
    best regards

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!
    E eu adorei seu look nessas fotos também, está muito bonita!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas fotos e esse look! Arrasou :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, sensacional!
    Boa semana!
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderExcluir
  6. Muito elegante nesta roupa.
    besos
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir