Latest Posts

Mostrando postagens com marcador Afro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Afro. Mostrar todas as postagens

Setembro Tatuado no Peito







Sunglasses|Primark     Shirt|Primark     Pants|Primark     Sandals|Loja local

Estamos em plenas semanas da moda, mas confesso-vos que não sou nada de seguir tendências, muito menos procuro saber o que as bloguers e demais pessoas desfilam pelas ruas e pelos eventos ditando o que será a moda deste e dos próximos tempos. Até porque grande parte dos estilos que se vê por lá, são estilos nada funcionais e sinceramente, estilos super "awkward".

Como estamos em modo outono, para hoje escolhi este conjunto mais arranjado para um dia de trabalho e de bom tempo. Um look cómodo e versátil, que dá para várias ocasiões.

E vocês o que acham das semanas da moda? Que estilo se identificam mais, com estilos mais funcionais ou são daquelas pessoas que gostam de dar nas vistas?

 Música do momento:













Top|Primark      Acessórios|Primark Sandálias|Seaside

Saia Plissada Preta


[As saias plissadas nunca devem morrer.]

É sem dúvida aquela peça que devemos ter no roupeiro por décadas - aliás arrisco-me mesmo a dizer, que deve ser das peças que considero intemporal!
A minha Mãe usou e usa (bastante), eu usei muito em criança e hoje continuo a usar.

Ideal para o tempo quente, podemos conjugar de diversas formas, desde salto alto, salto raso, t'shirts, camisas sociais e até mesmo podemos fazer looks mais casuais com ténis.

O que me dizem deste look? Qual a conjugação com saia plissada que vocês se identificam?

XoXo Helena Primeira.

Hidratação Capilar: Nutrição da Primeira #2


Para este fim de semana trago-vos esta nutrição capilar muito muito BOA!!
Este tratamento é super BOMBA para cabelos mega secos e quebrados, porque ao misturar todos os ingredientes que citarei em baixo, a mesma ativou hidratantes + ativos nutritivos + ativos reconstrutores e ainda faz o papel de condicionante - É MARAVILHOSO!!


[Sabem aquele cabelo rebelde, super seco e cansado do calor e do excesso de produtos? Aquele cabelo com muita dificuldade para definir os seus caracóis? Esse é o meu, e com esta nutrição os caracóis ganharam vida e os fios super que desembaraçaram-se sem muito esforço e sem ajuda de um pente ou escova :) ]

O meu cabelo ficou bem obediente, sedoso e com brilho. Para não falar do cheiro incrível que fica nos fios; eu adorei!
É sem dúvida aquela queridinha para ti que tens o "terror dos cabelos ressecados", esta mistura bombástica vai balançar corações e arrasar quarteirões.

Ingrediente:

- 4 a 5 colheres de sopa da máscara capilar 3 ativos da Gota Dourada
- 1 tampinha do óleo capilar de abacate da marca Lilás
- 1 tampa do óleo de rícino
- 1 tampinha/ 20 gotas do óleo de argan da Primark


Modo de usar:

Depois de todos os ingredientes estarem bem misturados (num recipiente), e com o cabelo limpo e separado em 4 secções, aplicar a nutrição nos fios capilares mecha por mecha (fazendo o movimento de puxar o produto da raiz as pontas), massagando assim o cabelo.



Após estar toda a máscara nutritiva aplicada no cabelo, colocar um saco plástico ou uma touca e deixar agir de 30 minutos a 1 hora.
Enxague e para melhores resultados seca os fios com uma t´shirt de algodão ou ao natural e aplique um creme de pentear da sua preferência - eu usei o Hair Food da Pro-line (um dos creme que adoro).
Finalize o seu cabelo como do costume (tranças, twists (caracóis) e etc.).

Qual a nutrição que mais adoraram fazer até hoje?

XoXo Helena Primeira.


Preto e Branco










Sunglasses|Ali express     White Shirt|Zara   Legging|Loja de rua Bag|Primark Sandals|Primark Accessories|Primeira Panos

Feliz quarta feira a todos!

Espero que estejam a desfrutar desses lindos dias de sol tal como eu. Hoje apenas quero partilhar algo bem rápido, este outfit casual e simples, neste local maravilhoso!

Para as meninas com cabelos naturais e crespo, aqui fica registado o meu primeiro "wash&Go" com os fios totalmente naturais. [Levou tempo a fazer e dias a secar totalmente o gel no cabelo, mas no final Adorei o resultado :D ]

XoXo Helena Primeira.


Tons Cinzentos de Inverno

Hello pessoal!!
Hoje o meu e nosso catinho completa 2 ANOS DE EXISTÊNCIA, e há dois dias completei mais uma primavera :)
Confesso-vos que não podia sentir-me mais feliz, sobretudo, porque tenho o Privilégio de poder estar com as Pessoas Mais Importantes para Mim. Sim a minha Família!!!








Chique Boémio


Não sei quanto a vocês, mas eu já tenho imensas saudades do verão e dos dias cheios de sol e calor. Aqui deixo-vos um outfit ainda de verão, com tendências tanto para o tempo mais quente (se estiveres do outro lado do hemisfério que estão a viver a primavera), bem como para o tempo de meia estação (que é o que estou a viver neste momento).

Este look não podia ficar mais completo se não fosse o local - Adorei o cenário e sem dúvidas que Lisboa (mesmo com restauros e em obras) tem locais lindos de se aproveitar.

Por fim, continuem "abusar" das camisas (peça essencial num roupeiro).

Espero que tenham gostado,