Tendências | New in: New acquisitions #3

By | 11:58 10 comments


Novas Aquisições #3


Bonjour minha gente,

Apesar de estarmos a viver um momento menos feliz em termos de saúde mundial, são muitas as lojas de fast fashion que estão trabalhar a meio gás... hoje trago-vos algumas peças que comprei nas últimas semanas, mas quero realçar que não fui daquelas pessoas "meio loucas" pelas compras online, pois não fiz nenhuma, mais quero dizer-vos que hoje mais que nunca, o consumo consciente deste tipo de artigos está bem presente na minha vida e nas minhas finanças.

No geral estive mais focada em adquirir peças para actividade física (um gosto por praticar algum exercício físico que ganhei nessa quarentena, sobretudo, para conciliar com a alimentação um pouco mais low carb que me propus fazer... esperando resultados mais eficazes).


Estas foram as peças que adquiri nos últimos tempos:

1- Collans pretas da Pull&Bear - uma peça pensada para fazer exercícios físicos no tempo mais quente, mas que adorei a forma como ficou em mim, que por mim seria uma peça até para usar na boa no dia a dia.



2- Calças leggins da Lefties - apesar da cor ser bem vibrante e ser num tamanho pequeno (mas que me serve), estas calças vestem bem e são confortáveis ao ponto de ter uma cintura grossa e alta que ajuda a esconder aqueles "pneus indesejáveis" que a mulherada detesta.




Como uma coleccionadora de tenis, não podia deixar de vos apresentar os meus nossos ténis para caminhadas ou corridas.
3- Ténis pretos e com sola branca da lefties, comprei-os por 3,99€ e espero poder usar e abusar deles com o conforto que qualquer actividade física precisa.



4- Ténis cinzentos escuros da Nike - São super confortáveis, vestem lindamente os nossos pés e sinceramente será um calçado que vai sair andando da minha colecção (pois irei usar e muito - já se está mesmo a ver).



5- Capas protectoras de passaporte - Para finalizar as comprinhas dos últimos tempos e fugindo um pouco dos artigos de desporto, aqui ficam estas lindas capas protectoras para os passaportes, no tema "Mickey Mouse", mas na versão Minnie. E sim, surpreendam-se, consegui adquiri-las por 2€ na loja Primark.





Gostaria de saber que peças novas vocês adquiriam nas vossas vidas e se aproveitaram bem os saldos  promoções (online ou lojas físicas).

Espero que tenham gostado,


XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Oh que gostei bastante de ver as tuas compras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Everything is so great! I LOVE those passport holders. They are adorable.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas da Minnie! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro a roupa de desporto da Lefties, e gostei desse padrão :)

    Volta e Meia Blogue

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena,
    Não tenho comprado muita coisa, mas amei os tênis e a capinha para o passaporte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Clarice Mattos

    ResponderExcluir