Decor | Set The Table #1

By | 15:48 6 comments

Mesa Posta #1


Olá Malta, tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês mais uma Mesa Posta, só que desta vez a celebração do aniversário da Mamys Poderosa de há 2 anos atrás. Sim esta mesa posta foi registada em Setembro de 2017 e como sabem, apesar de não fazer aniversário neste mês, o mês de Setembro é mesmo muito especial para mim e para a minha Família.


Acabamos de aterrar há 3 dias de umas sonhadas férias para celebrar o aniversário da Mamys deste ano (2019) e como tal quis atualizar este nosso cantinho com algo que amo fazer, pois apesar de simples, informal, apesar de ter uma família pequena, apesar de normalmente fazermos as nossas refeições de aniversário na rua (restaurantes); nada melhor que receber a pessoa que amamos com carinho e poder sentar a mesa com a família para desfrutar deste momento (já que na correria do dia a dia e do quotidiano, os horários não são compatíveis e são raras as vezes que dá para jantarmos juntas em casa).

Com carinho vos deixo este registo que foi o nosso "Lunch" cá por casa,
Espero que gostem,









NOTAS:
  • São muitas as vezes que ponho os talheres de forma errada, por isso, aqui fica a dica, a faca tem de estar virada para dentro e não como aqui tenho. E acreditem, este erro é bem frequente.
XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários: