Maquilhagem | Primark Matte Liquid Lipsticks #1

By | 17:48 13 comments

Batom Líquido Mate Primark #1

Eu tenho para mim que os batons líquidos mate surgiram para transformar o universo dos batons.
Por isso, começo por vos apresentar os da Primark que tenho.

Primeiramente o que me chamou atenção nessas gamas foi sem dúvida a sua cor e a incrível textura mate e brilhante que têm estes lips.
Tal como os batons clássicos em bastão, os batons líquidos também são de fácil aplicação, secam muito rápido, são confortáveis de usar (não deixam aquela linha nos lábios super desconfortáveis e que não gostamos nada) e não temos de estar sempre a retocar.



De primeira, sei que muitas de vocês irão reconhecer o pack "lip kip matte collection" que ainda conseguem encontrar nas lojas da Primark, neste e noutros tons; batom esse que se assemelha aos primeiros famosos batons líquidos mate que a Kylie Jenner lançou há uns anitos. E sabem que mais?
Estes da primark valem super a pena o investimento. Só para terem ideia, já o tenho há uns 3 anos e ainda não secou.
Confesso, que eu pessoalmente uso bem pouco, mas a minha irmã usa-o quase sempre e como podem ver já o temos há muito tempo ^.^



Contudo, acho que alguns deste batons já não se encontram disponível, mas existem outros tantos com as tonalidades semelhantes e sem dúvida que seria aquele presentinho ideal para ofereceres aquela amiga que adora uma make up ou mesmo para o amigo secreto que te calhau no sorteio da família, de convívio de amigos ou mesmo lá no teu trabalho.

Considerações Positivas: 

- Boa relação qualidade/ preço;
- Ótima durabilidade;
- A embalagem é resistente e o facto de serem transparentes ajudam de imediato na identificação do produto.

Considerações Negativas:

- Falta de variedade de cores;
- Aconselhável passar um hidratante labial antes, porque nem todos são tão suáveis para os lábios, sobretudo, nas alturas mais secas do ano;
- Os tons mais escuros (como o chocolate escuro "dark chocolate") deveriam ser mais escuro, ou seja, Equipa da Primark, se estão a ler este post, têm de começar a testar alguns batons e produtos de maquilhagem em diversas modelos, principalmente em modelos com o tons de pele negro [Se Faz Favor], pois costumamos ter os lábios mais escuros e os batons em nós mudam muito a cor do original.

XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar muito bem, mas até a data nunca me deu para comprar nenhuma cor, mas as tuas escolhas são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei esse kit, cores bem lindas de batons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um lip kit e adoro! Pena é a pouca variedade de cores porque encontro sempre a mesma cor!

    ResponderExcluir
  4. Que kit mais lindo!
    amei as cores, super diferentes!
    amei
    beijos
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei maquilhagem da Primark...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas de batom.
    O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
    Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. This lip kit sounds lovely. Thank you for sharing!

    ResponderExcluir
  8. The colors on these are so pigmented! They look amazing!

    https://sundaydahlias.com

    ResponderExcluir
  9. These shades are so beautiful. Thank you for sharing. Happy New Year.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2020/01/elizabeth-arden-sparkle-on-holiday_4.html

    ResponderExcluir