Culinária | Escapes Through the...

By | 16:25 9 comments


Escapadelas pelo...

Estou de volta com mais uma experiência degostativa. Desta vez escolhemos ir comer um dos pratos que adoramos num dos restauraantes que todos os anos escolhemos como a ceia de passagem de ano, pizza!!

Já há uns anos que conheço a Pizzaria Domino's e desde já confesso que a que mais escolhemos e adoramos é a de queijo e bacon extra (a replica da bacon lovers da pizza hut, percebem? ^^,).


Para quem não sabe, esta empresa alimentar é americana e um dos seus "lemas" mais famoso são as suas rápidas empregas, isto é, todas as suas encomendas têm até 30 minutos para serem entregues ao cliente, caso isto não aconteça, a pizza não será cobrada ao cliente. Muito fixe, não acham?
Eu adoro, só que além de não ter nenhuma loja nas redondezas de onde vivo, eles não aceitam encomendas fora do raio das lojas que têm, o que faz com que eu tenha sempre de me deslocar até a loja. Mas também não conheço nenhum caso em que o cliente ficou sem pagar a sua encomenda nessa pizzaria por terem excedido o tempo.


A loja que costumamos ir é a de Almada, apesar de ser pequena no seu interior é aconchegante, ela tem um espaço externo bem espaçoso.
Adoro o facto de haver moveis adaptados para crianças, bem como o facto de podermos seguir como está a ser feita a nossa pizza (algo que já existem há muitos anos na telepizza).





Nesta nossa visita escolhemos o seguinte:
- Pizza de Bacon e Queijo Extra
- Pizza Carbonara
- Pão de alho e especiarias
- Uma garrafa de fanta.
Tudo por 20 euros.


Pontos a considerar:
- Funcionários simpáticos;
- Atendimento rápido;
- Existem várias campanhas promocionais durante o ano (e nós escolhemos uma delas) - logo o valor desta ementa vale super a pena;
- As pizzas são saborosas e nós escolhemos sempre a massa tradicional, pois gostamos de massa grande e fofa.

Ponto Negativo:
- Falta de lojas noutras localidades;
- O não aceitarem encomendas para outras localidades.

NOTA: 8

[Brevemente teremos vídeo desta ida a pizzaria domino's no nosso canal do youtube Primeira's Life]

XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Parece-me uma boa política! :D
    As pizzas têm muito bom aspeto!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa que parece bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. We have one of these not too far from where I live and the pizza is always delicious! This sounds really wonderful.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmm que fome!
    Parece tudo delicioso!


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. que delícia!
    por aqui não temos essa pizzaria

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a pizzaria Domino's. É, provavelmente, a minha favorita! Confesso que como sempre a de pepperoni com muiiiiitoo queijo! :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de post, me deu muita água na boca.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Já passei por estas casas, mas nunca provei.
    Acredita que este post é convidativo e fiquei tentado para uma próxima ir...
    Bj

    😉
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subscrevam

    ResponderExcluir