Decor | Inspiration: Modern Kitchens #2

By | 17:48 8 comments

Inspiração: Cozinhas Modernas #2

Há precisamente 3 anos trás, no dia de aniversário da minha Amada Mãe, partilhei com vocês as primeiras imagens de inspirações de cozinhas modernas dos sonhos. As cozinhas que não me importava nada de projetar, fazer e ter em a minha casa.

Ainda não farei a cozinha dos meus sonhos até porque ainda não sou proprietária de nenhum imóvel, mas como está para breve a concretização de oferecer a cozinha dos sonhos da minha Mãe, então aqui deixo mais algumas imagens para se inspirarem como Nós nos vamos inspirar, sobretudo, para cozinhas lindas, simples, iluminadas, pequenas ou estreitas.

Que me dizem dessas escolhas?

(Imagens Retiradas da Internet)









XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Hola Helena! Mi cocina se parece más a la primera que has puesto, bueno, para mí gusto, la mía es mucho más bonita, ja, ja. Algún día tendrás tu propia propiedad para poder decorar a tu gusto. Besitos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as escolhas, de facto são cozinhas que támbem iria querer ter numa casa minha :)

    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderExcluir
  3. São todas tão giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  4. Hola Helena!!
    Gracias por tu visita a mi Blog!!

    Hace poco más de un año tengo mi cocina nueva y parecida a la quinta foto.
    Todas son muy bonitas, pero me gusta más las modernas :)

    Un saludo!

    ResponderExcluir
  5. uma mais linda que a outra
    eu gosto das que tem um tom mais escuro

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Todas as cozinhas são lindas de mais. Eu gosto de cores claras. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que cozinhas maravilhosas, eu amei!
    Helena, o esmalte Até Debaixo D'água não é gel não, é efeito do top coat mesmo! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir