Decor | Set The Table #3

By | 14:59 3 comments


Mesa Posta #3

Hiiiiii máPeople!

Espero que se encontrem bem tal como eu, e finalmente deixei o bichinho da preguiça de lado e vim (COM MUITAS SAUDADES) dar aquela atenção a este meu e nosso cantinho.

Quem já acompanha o blog sabe que uma das heranças que herdei da minha amada Mãe, foi o gosto pela moda e o gosto de receber bem as pessoas.



Confesso que já não recebo ninguém cá em casa há imenso tempo (não só devido ao panorama pandémica em que vivemos), mas também porque deixei de gostar de receber pessoas (fases da vida). Mas quero que saibam que nunca deixamos de celebrar momentos marcantes das nossas vidas, bem como épocas festivas religiosas e não só. 




E por isso, quero partilhar com vocês mais uma mesa decorada, esta mesa posta que foi feita com muito carinho e amor da autoria da minha Família para vos inspirar.
Lembrando, também, que o objetivo da mesa composta, é utilizarem o que têm em vossa casa (não esquecendo as regras de etiqueta), montando todos os utensílios para uma refeição especial, deixando o ambiente agradável, bonito e glamouroso.



A mesa posta que hoje partilho com vocês foi a comemoração dos meus 30 anos e confesso que amei a escolha dos talheres pratas, da junção dos dois tipos diferentes copos (taças), bem como os pratos, sobretudo, o azul marinho do prato principal e do prato de entradas ou de sobremesa com os detalhes de azeitona que simplesmente adoro.





Com carinho,


XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Deixou-me a salivar.
    .
    Feliz fim-de-semana … saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Números Lotofácil 2022

    ResponderExcluir