Look | Birthday Outfit #3

By | 15:49 8 comments


Roupa de Aniversário #3









Mulherada hoje venho apresentar-vos este conjunto estilo pijama que decidi compor para o dia do meu aniversário.
Com riscas, estampas, lisos, acetinados, leves, de seda ou algodão, curtos ou compridos, para mim é sem dúvida um dos looks tão hots e confortáveis dos últimos tempos; e como, também, sou daquelas pessoas que adora estar por casa de pijama e se tiver de ir a rua coloco logo um fato de treino, não poderia ter escolhido melhor.

Este estilo de outfit é bem versátil e sofisticado mesmo não usando tantos acessórios, como é meu caso. Optei apenas por conjugar com estes saltos pretos com apenas uma tira fina (que cá para nós é das sandálias da primark mais desconfortáveis que alguma vez tive na minha coleção de calçados, mas que deixa qualquer silhueta e qualquer look muito elegante) e uma clutch, também ela preta e sem outros detalhes para deixar brilhar a roupa.

Se ainda não adquiriste um destes conjuntos, o chamado pijama do dia a dia, não hesites, para mim é daquele tipo de roupa que veio para ficar e que certamente veio equilibrar looks confortáveis e looks elegantes.

Espero que tenham gostado do meu conjunto de aniversário,


XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Linda e estilosa roupa! Desde já, parabéns pelo niver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Helena!
    Gostei de ver alguns post para trás também. O do acampamento foi giro.
    Gosto de roupas confortáveis como você disse acima.
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena!
    Amei seus posts, és maravilhosa, muito estilosa roupa!

    Venho agradecer a visita e comentário a minha página, gostei e já estou segundo você!
    Aproveito te convido a seguir minha pagina, será um prazer ter sua presença.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Helena. Parabéns pelo seu excelente trabalho. Dicas ótimas e incríveis. Bom sábado com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  5. Elegantíssima. Feliz aniversário. Fiquei seguidor
    .
    Feliz fim-de-semana … saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Helena,
    Lindo e parece muito confortável esse pijama.
    Feliz Aniversário!
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blogue.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Elegante e lindo look.
    Os meus Parabéns 🎉🎁🌺
    Beijinhos

    ResponderExcluir