Look | Green Bombazine

By | 13:58 46 comments

Bombazine Verde








Scarf|Coleção da minha Mãe     White Shirt|Primark   Bombazine|Primark Bag|Primark Snearkers|Nike


Hi everyone!
Quem nunca usou este tipo de material não sabe o quanto é tão confortável e quentinho para os dias mais frios.

Bombazine, aquele tipo de material que me acompanha desde a minha infância, mas confesso-vos que não tenho muitas peças.
Hoje trouxe-vos este conjunto, porque a bombazine é uma peça super em alta nas estações de outono e inverno e conjugadas com peças mais simples, básicas ou desportivo, tornam este look super elegante e eu adoro!

Para dar um ar mais casual e elegante ao mesmo tempo, optei por calçar a minha nova aquisição, este tenis da Nike brancos e pretos (quem me conhece sabe que sou muito fã da marca e dos seus modelos) e para completar o outfit, porque não usarem e abusarem dos lenços.


XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

46 comentários:

  1. Minha querida Helena, sempre tão linda!
    Adorei o toque mais casual com os Nike, acho que deu um ar super descontraído ao look!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. You look so beautiful and I love your sneakers!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  3. Uma princesa linda! Amei

    Beijinhos e um excelente semana

    ResponderExcluir
  4. So lovely combination, like your styling. u look wonderful.
    Great post darling, so nice and interesting.
    Like it so much. Have a nice day!

    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  5. look lindo, adorei o tom de verde bem neutro da calça, e principalmente o tenis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha de look! Bem confortável e despojado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o look! Acho esse tom de verde lindo demais! Arrasou, flor ❤

    ResponderExcluir
  8. A bombazine é um tecido muito confortável e quentinho e esse verde está muito na moda. Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo.Ficou maravilhosa! Tens muito bom gosto.<3
    Amo esse tom de calça. Combinou super contigo. Tá gata!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Noooossaaaa! Ameeei a cor dessa calça! <3
    Já quero pra mim, adorei o look!

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante. Boa dica! O verde da calça é bem diferente!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo esse look despojado! O tênis eu amei! ótimas combinaçoes!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo esse look, parece ser muito confortável, esse verde militar ficou lindo, Adorei esse conjunto
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei o look!
    Ficou muito bonito, estiloso e confortável.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou master fã da nike então adorei muito o tênis

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito, gostei da combinação do look! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oooi, nossa você arrasou nesse look, achei muito lindo! Gostei bastante do tênis quebrando um pouco a seriedade, ficou demais!

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o look, gostei bastante do tênis. Seu blog é muito lindo beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito legal suas fotografias e bem descontraidas. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei demais o look... tudo muitooo lindo,
    mais o tênis é sensacional !!!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? O look ficou bem bonito amei a combinação. O que mais gostei foi a camisa branca ela cai bem com diversas peças. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, básico com camisa branca, mas super estilosos e confortável. Adoro tênis.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  23. Ela é de veludo? O post foi no foco da calça, mas que tênis é esse????? Ameeeei!

    ResponderExcluir
  24. Seus looks são sempre tão lindos, amei sua combinação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda! Ficou mesmo giro este look. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Helena.
    Fiquei apaixonada por esse tênis da Nike!
    Sério! Ele tá LINDO demais! =)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito! Um look mais esportivo, mas o lenço no pescoço deu um toque de classe. ^^

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse look, adoro esse verde!
    Beijinho, passa pelo meu blog pra veres a resposta no post do conjunto da marykay.

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Simples e gira, adoro o lencinho :)
    kiss

    http://www.inspirationswithm.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu amei essa calça ela parece realmente super confortável! Minha peça favorita foi o tênis ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  31. Por acaso já não uso à tanto tempo! Até fiquei com vontade de experimentar :D
    Adorei o conjunto, estás linda :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  32. Adoro tanto o look e do toque mais casual dos tênis!!

    Segui minha querida!! Se puderes passa pelo meu blog também http://ritasrodrigues.blogspot.pt/?m=1

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  33. Que linda! Adorei a bolsa!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Eu amei muito a composição do look.
    Beijos

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  35. Confortável e lindo. Duas coisas fundamentais num look, pelo menos pra mim...

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  36. Um look muito prático. E o lenço dá logo um up.

    ResponderExcluir
  37. Look espetacular. Adorei o blog

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderExcluir