Vídeos | I survived black friday!

By | 13:59 11 comments

Sobrevivi ao black friday!


Olá amigos,

Passei para dizer-vos que saiu hoje vídeo novo lá no canal :)

Sério, sobrevivi mesmo ao black friday e ao fim de semana de descontos que tivemos entre o dia 23 ao dia 26 deste mês.
Quem não sobreviveu foi mesmo a minha carteira e os meus pés, porque passei por imensas lojas durante estes dias e por mais de dois centros comerciais. Sim eu sou dessas pessoas, não me contento em ficar apenas por um "shopping" - tenho o costume de ir a mais de um, até porque nem todos os centros comerciais têm as mesmas lojas que costumo fazer compras, mas também a dimensão do shopping e das lojas vária muito, logo os artigos que cada loja irá apresentar aos seus clientes e os preços, também igualmente variam.

Nightdress|Primark      Scarf|Coleção da minha Mãe Coat|Primark Jeans|Stradivarius Ankle Boots|Lefties Bucket Bags|Primark
{Aquela típica fotografia em frente ao espelho, no shopping :P ]


Como estive por casa aproveitei e gravei para vocês.
E vocês aproveitaram esses dias de descontos? Já conseguiram comprar todos os presentes/ mimos de natal?

Espero que gostem do vlog, INSCREVAM-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE [é mesmo muito importante] e DEIXEM O VOSSO LIKE POR LÁ!





XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Black Friday was a really crazy day. You have a lot of fun!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também aproveitei alguns descontos da Black Friday! Confesso que a minha carteira também não sobreviveu ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não aderi aos descontos por não gostar de "apertos"

    Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso este ano não comprei nada na black friday, detesto confusões! Mas fico contente que tenhas aproveitado! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  5. Hehe cute striped shirt! How did black friday go? Wishing you a great weekend! xx

    Andreea,
    http://couturezilla.com

    ResponderExcluir
  6. great post darling thanks for sharing.
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  7. Haha adorei o vídeo,nesse black friday fiz a festa e comprei além do que devia kk
    Muitos beijos e abraços!! ♕♕♕
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  8. nice post!thanks you sharing!

    if you pick up dresses,glamchase sky blue bridesmaid dresses reviews gives you amazing choices.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  9. Ahaha, tiveste coragem :b confesso que são os dias em que mais fujo das lojas :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir