Estilo de Rua | The 10 Red Carpet looks - Óscars 2019

By | 14:48 16 comments

Os 10 looks da Passadeira Vermelha e Pós - Óscars 2019

Se há pessoa que não liga nenhuma ao que as celebridades fazem, comem, vestem e onde estão - essa pessoa sou eu.
(Imgens retiradas na internet)

Confesso, que nunca gostei de assistir e seguir essa saga dos Óscars, mas este ano não podia ficar indiferente aos looks que adorei [que me perseguiram no explore e no menu do meu ig] e que sei que qualquer pessoa poderia vestir e arrasar tal como estas celebridades arrasaram.


Para o red carpet da 91º edição dos Óscars de 2019 e a sua "after party", escolhi estes dez looks, na qual dou nota 10!


Qual foi o vosso preferido?

XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Alanna temos de ter alguma ousadia para usar muito "brilho", folhos e "funfuns", eu super me amarro :D

      *Bejocas e bom sim de semana da Helena Primeira

      Excluir
  2. Gostei do vestido da Jennifer Lopez :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  3. Só vestidos perfeitos!
    https://www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena,eu também nunca fui de acompanhar,na verdade nem acompanho,mas é cada vestido lindo,não é! O meu preferido foi o branco,mas eu usaria o verde todo com pedras.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei dos que tem o corte mais reto.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  6. Alguns vestidos são lindos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Um vestido mais lindo que o outro.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oh these are all such gorgeous frocks. I always think to myself which one would i wear? I think I would wear the second to last one. Maybe : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei principalmente esse vestido vermelhão! Dá bem no olho mas ao mesmo tempo é de uma classe... Lindo!!
    Beijinhos*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Wow those dresses looks amazing.
    I love it.

    Much Love,
    BLOG | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderExcluir
  11. Só não curti os dois vestidos com franjas, agora o resto, estão de arrasar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. eu não acompanho tbm! normalmente só procuro os makes depois pra ver se tem algo que posso aproveitar pro blog!
    achei lindos os looks! amei o rosa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. I personally love J Lo's look the most. This dress is magical.

    www.SatinOfLux.com | Fashion Blog | By Desi Markova

    ResponderExcluir