Beleza | Eyelash Application: My Experience #1

By | 12:48 9 comments

Aplicação de Pestanas: A Minha Experiência #1


Na postagem de hoje quero partilhar com vocês como tem sido a minha experiência com as pestanas postiças.
Apesar de que no meu dia a dia eu seja uma pessoa super descontraída, relaxada demais... tão relaxada que quem se cruzar comigo pode até pensar que de vaidosa não tenho nada. Mas não. Admito que sou vaidosa, e vocês sabem que adoro tudo o que envolve a palavra Moda e os seus conceitos.
Por isso, as extensões de pestanas estando em alta, porque não o fazia?

Sabem, há pelo menos 3 anos que vinha estudando onde fazer as pestanas, os valores, se o local é de confiança, mas sobretudo, se iria ficar sem as minhas pestanas naturais que são curtas e nada volumosas. Esse e o preço foram os meus reais motivos de ter adiado por muito tempo em experimentar este procedimento. Mas a cada ano que passava o desejo de fazer era maior.

Com as minhas pestanas naturais

O mês de setembro é aquele mês mega especial para mim (como vós bem sabeis) e sendo o mês de aniversário da minha mãe e pai, marcamos todas as nossas férias para essa época e fomos para Cuba. Então decidi, DECIDIDAMENTE, que séria este mês que iria colocar as extensões de pestanas, e foi o que fiz.

Com as extesões de pestanas - volum russo



Considerações:

  1. Mesmo usando de vez em quando pestanas falsas (as de fio a fio, aquelas muito práticas da primark), o impacto que tive quando coloquei as extensões foi enorme. Sei lá, gostei imenso visto que as minhas pestanas naturais mal se notavam, e ao mesmo tempo achei estranho e sempre observada pelas pessoas (e mais para frente vocês saberão porquê); mas principalmente, a minha primeira escolha foi a seguinte porque para uma primeira vez e porque iria para um país quente e estar muito tempo em contacto com água do mar e piscina, sabia logo de primeira que iria perde-las muito cedo... então só quis colocar extensões de pestanas se fossem no estilo Volume Russo, e a mais comprida xD (percebem agora o porquê de estar a ser observada pelas pessoas)

    Estas primeiras pestanas realmente não duraram muito tempo, nem uma semana. Não sei se seria por estar no pais muito quente, e olhem fiz de tudo para que as mesmas durassem imenso (porque primeiro elas não são baratas e depois porque a minha intenção é fazer com que elas durassem pelo menos um mês), e acreditem que segui os conselhos que a técnica me deu. Ou talvez o tipo de cola ou a sua quantidade fora insuficiente para mim e para o meu tipo de pele.

  2. O lado mau de ter pestanas é que ficas muito limitada a tocar nos olhos; deixas de poder fazer aquela rotina de limpeza de pele que te habituaste a fazer por 30 anos; o lavar a cara de modo especial, o facto de deixar de hidratar a pele facial como o fizera sempre... estas foram as coisas que mais me custaram neste procedimento estético

    Voltei a contactar a técnica que me aplicou a primeira vez e ela foi muito prestável e querida e marcou comigo a segunda aplicação (sem custo).



    Desta vez achei melhor escolher um número abaixo das extensões mais compridas e de longe não tinha como não voltar a gostar do resultado. Amei mesmo.
  3. Das duas vezes que fiz este procedimento, as únicas coisas que achei bem desconfortável é na hora de abrir os olhos, porque usando cola é normal que cole um pouco as nossas pálpebras. Mas da segunda aplicação até os meu olhos arderam, o que foi necessário deixar secar por mais tempo.

  4. Na segunda aplicação senti que a técnica usou mais cola (porque senti as pálpebras mais pesadas e com "grumos" - e por vezes até dava coceira); voltei a cuidar delas como o recomendado e como fizera da primeira vez, et voilà, elas duraram imenso tempo, já vai há mais de um mês e só a pouco tempo começaram a sair.
    No entanto, e por durarem mais tempo a 2º aplicação, quando as extensões caiam, saiam com as minhas pestanas naturais e muitas outras ficavam presas pela metade das minhas pestanas naturais, o que me impedia de tirar porque se o fizesse acabava por arrancar as poucas pestanas naturais que tenho.
  5. Para finalizar, super que recomendo!
    Tenho mesmo a declarar que é viciante, pois parece que estamos sempre mais bonitas e "prontas para sair", mas contra essa vontade de querer ser pestanuda, ficarei pelos menos o mês de novembro e quem sabe, também, o de dezembro sem aplicar e ver como desenvolverão as minhas pestanas naturais, e mas, quero voltar a reconhecer-me sem as extensões. Quero ser eu mesma, o mais natural possível, sem extravagancias.

E vocês já alguma vez fizeram este tipo de procedimento ou fazem? O que acham, contem-me.

XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Ficaste com um pestanão! Adorei! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  2. ficou a coisa mais linda
    eu quero super colocar, mas também estou estudando

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu achei o resultado maravilhoso. Confesso que não tenho coragem de colocar, pois sou o tipo de pessoa que fica coçando o olho o tempo inteiro, então acabaria danificando.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrível, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Helena, você ficou linda com essas pestanas postiças.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou lindo e te deixou mais bonita ainda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir