Look | I went there for a walk ...

By | 14:48 11 comments


Fui ali dar uma volta...









Top|Bershka Skirt|Formula Jovem (El Cort Inglês)     Ankle Boots|Primark      Sunglasses|Primark

Olá malta,

Para a última postagem do mês escolhi deixar aqui no blog este look que fotografei quando fui dar um passeio com a minha irmã pela zona.
E pensei... porque não mostrar um outfit descontraído e que apesar de nada "txanan", mostra aquela tendência fashion do momento (com esta blusa animal print e a saia de couro), "né non"??!!

Lembrando que continuamos em clima de inverno, mas tem estado um "solzinho" que aquece o corpo e alma :D

Bom fim de semana para todos ^.^

XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Oh que adorei demais seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. That skirt is so cute! I absolutely love this outfit. You look STUNNING.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  4. SUCH A GREAT LOOK !!
    https://www.shyyshianne.com/ -SHYY

    ResponderExcluir
  5. I adore this skirt with this chic leopard top! Amazing look.

    https://www.kathrineeldridge.com

    ResponderExcluir
  6. Que conjunto maravilhoso!!! Adorei!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o look por completo! Mas, a blusa em estampa de animal print e saia de couro fizeram com que eu me apaixonasse sem nem perceber! Amei o seu look, quero ver mais coisas assim por aqui! Já estou seguindo o seu blog que é suuuper lindo! :)
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir