Estilo de Vida | Go where you feel Happy! #1

By | 09:50 11 comments

Vá onde te sentes Feliz! #1


Entramos numa nova década. A década de 20 do século XXI. E como primeira postagem do ano, quero primeiramente Agradecer à Deus e ao Universo por Tudo o que me Têm Proporcionando até aos dias de hoje. GRATIDÃO!

Para mim é importante saber e poder Agradecer pela Família Linda e Maravilhosa que tenho; pelas conquistas; por não me faltar saúde a mim e aos meus; pelos amigos (poucos mais bons), mas também pelos "tombos", desilusões e momentos menos felizes da minha vida. Afinal, isso, só nos torna Mais Fortes, Mais Vivos  e Mais Atentos.

Para começar o ano de postagens por aqui, deixo-vos alguns dos momentos maravilhosos e feliz que vivi em Cuba no ano de 2019; Esperando assim poder viver e reviver estes e outros tantos momentos, neste ano novo e nos restantes que virão.

Que sejam Felizes!













XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. fotos maravilhosas desses momentos deliciosos! tbm adoro viajar e uma praia assim é tudo de bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para 2020!! Que lindas fotos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com as tuas palavras! Tudo de bom para 2020!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Cuba ainda é Cuba...
    Belas imagens, gostei de ver.
    Helena, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Your photos are amazing and you look so happy.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/lancome-labsolu-lacquer-gloss-323-shine_5.html

    ResponderExcluir