Decor | Christmas Table #3

By | 17:48 6 comments

Mesa Posta de Natal #3


(Dá para acreditar que já tinha esta postagem feita e pronta a ser publicada há dois dias e que simplesmente deletei sem querer? 😞 Que frustração, que raiva, estou mesmo desapontada, pois são horas de dedicação que são perdidas e que sabemos bem que as seguintes descrições não serão iguais a primeira 😢 Mas bora lá arregaçar as mangas e fazer um novo texto e pôr on este post.)



As festas de final do ano são umas das festas que mais me dedico e que adoro. Tirando os aniversários cá de casa, este evento é daqueles que por norma faço um planeamento de meses, desde o escolher a loiça, a toalha de mesa e os guardanapos, as cores eleitas para aquele ano, as peças decorativas que iremos usar e etc.
Para mim não importa se tens as loiças e peças mais caras, mais badaladas e tendência... o facto de poder levar Amor, Carinho e Alegria à mesa de jantar/ almoço de natal já vale tudo.

Preparação:



Este ano decidimos escolher as cores preferidas do pai natal/ papai noel:
- o encarnado
- o branco (e o transparente)
- o verde
- e o dourado.
De toda a decoração uma das peças mais caras que investimos neste Natal foram os pratos de sopa brancos, com detalhes de listras cinzentas e a borda (tanto interna como externa) uma linha dourada. Mas se quiseres chamar a atenção para uma decoração diferente, investe num centro de mesa robusto e elegante que terás sucesso.
Nós por exemplo decidimos fazer o nosso centro de mesa com o que tínhamos cá em casa e pegamos em uma grinalda verde + três velas encarnadas e + dois pinheiros pequenos et voilà, temos um centro de mesa temático e que completou esta linda mesa posta. (E vocês também o podem fazer - DIY).





E lembra-te, com muito ou pouco todos podemos ser caprichosos e acredita que além da satisfação pessoal, as pessoas ao teu redor irão sentir-se especiais e amadas.






Espero que tenham gostado,

Festas Felizes!
XoXo Helena Primeira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Your table looks beautiful! I like the red and gold together and the food looks delicious too! :)

    Hope that you had a wonderful Christmas are enjoying the last day of 2020 :)

    Away From Blue

    ResponderExcluir
  2. Qué bonito! Espero que el año próximo sigamos compartiendo saberes y experiencias. Además desearte un buen año 2021, sobre todo con salud, lo demás viene en consecuencia ¿no te parece?
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Que mesa mais linda! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda de natal arrasou demais. Adorei o blog e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Everything looking very nice! Have a great weekend! 😘😘😘

    ResponderExcluir