Vídeo | Primark Sale October 2020 | Primeira's Life

By | 16:48 3 comments

Promoções Primark Outubro de 2020 | Primeira's Life



Helloooooooooooo má people!

Sei que tenho andado ausente da plataforma, mas o meu carinho e vontade de partilhar um pouco do meu mundo continua, mesmo apesar dos contratempos da vida, da correria do quotidiano e de algum "desleixo" ou bem dizendo preguiça, cá estou EU e preparem-se que os próximos posts serão no formato de Vídeo.

Se por acaso ainda não conheces o meu canal do youtube pessoal -> Helena Primeira e o canal que tenho com a minha Família -> Primeira's Life, então estas postagens servirão para conheceres. Por isso, convido-te a fazer maratona por lá... e já agora, POR FAVOR, SUBSCREVE e DEIXA LIKE NOS VÍDEOS para nos ajudar e a incentivar a fazer mais. Seremos muito Gratas!

O vídeo de hoje é sobre as promoções que encontramos nesta loja de fast fashion.

 


XoXo Helena Primeira.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Your shopping video 'Video | Primark Sale October 2020 | Primeira's Life' was fun to watch!!!
    My favourite from amongst your YouTube Channel videos is Apresentação do canal | Primeiras Life - YouTube :D

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir
  2. Wow, everything looks so gorgeous! LOVE all of the shoes to choose from. It looks like an amazing place to shop.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir