Culinária | Angolan Chicken Moamba Recipe - super easy

By | 13:58 16 comments

Receita de Moamba de Galinha Angolana - super fácil


Olá Olá Mundo!

Não sei quanto a vossa cultura, mas na cultura AFRICANA, estejas onde estiveres, a hora que for e com ou sem tempo, o fim de semana é sagrado. É daqueles dias da semana que todos ansiamos, porque sabemos desde miudinhos que vai haver aquele almoço ajantarado com os típicos pratos africanos - seja no sábado ou no domingo.
Por isso, aqui deixo-vos este vídeo que fiz com a colaboração da minha MÃE e espero que gostem da famosa receita da Moamba de Galinha Angolana [e não tens desculpa para não provares, visto que vos deixo aqui uma forma muito fácil de fazer, e com poucos ingredientes].

Se fizerem esta receita, contem-me aqui nos comentários, e Bom Apetite!

Dá uma espreitadela aqui no VIDEO, SUBSCREVE e DEIXA AQUELE "GOSTO" 🎥
XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade sobre a comida africana
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece-me bem! Deixaste-me curiosa com a receita! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. nunca comi, acho, mas é porque sempre muito esquisita com a comida e não tenho africanos que cozinhem na familia =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Fizeste bem em partilhar esta receita! Nunca tive oportunidade de experimentar moamba :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo aspeto *.*

    r: É sempre difícil, até porque não deixa de ser uma espécie de luto. Porém, concordo contigo, temos que permitir que as coisas aconteçam com naturalidade

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso!
    Não conhecia, ótimo vídeo.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa receita me parece muito deliciosa
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de galinha, mas a receita parece interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Aquela máscara da QDB? é tudo de bom! ;)

    Adoro receitas com galinha. Então é claro que fiquei curiosa pra experimentar esse prato!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Hum, que delícia! Já quero provar!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca comi esse prato, mais tem uma cara muito boa! Fiquei com vontade!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei moamba mas a curiosidade foi a mil! Quando você escreveu: almoço ajantarado, deu-me saudade da minha família no Brasil pois sempre classificávamos assim esses almoços de fim de semana:-) Beijinhos

    ResponderExcluir