Look | Office Style, I Love It!

By | 14:48 10 comments

Estilo Escritório, Adoro!










Total look|Primark Sunglasses|Prada     

Olá amores da Primeira,

Serei a única a achar que os dias, as semanas e os meses têm passado como uma flecha??
Com a agitação do dia a dia pouco tempo tenho tido para me dedicar aos meus hobbies (com o  blog)... sem dúvida que tenho tido dias com muita "correria", mas apesar de tudo, dias com alguma reflexão a projectar Sonhos, Desejos e Objetivos a Alcançar.

Hoje trago-vos um outfit totalmente de escritório, um conjunto formal, arranjado e super feminino.
Quem mais por ai adoro??


XoXo Helena Primeira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Sem dúvida que este ano tem passado a correr! Gosto do outfit.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o look! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderExcluir
  3. Está muito giro o look! Com pessoas simples por vezes conseguimos fazer magia e, nem nos apercebemos disso!

    Um beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pura elegância, amei!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, super chic!
    Arrasou nas fotos tbm ^^
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que amor o seu look, todo chique e glamouroso. Dá super pra usar no dia a dia, principalmente no trabalho.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir