Tendências | The fever of the #10YearChallenge

By | 15:48 28 comments


A febre do #Desafiodos10anos



Oláááááááááá Mundo!

Como primeiro post do ano decidi participar neste desafio que tem "bombado" na internet - 
 #10YearChallenge - e sabem que mais?
Ele vem mesmo a calhar, pois além de ter virado febre nas redes sociais mais usadas nos dias de hoje, ele propõe publicar fotos de 2009 e 2019.

Para quê?? (Perguntam vocês)

Simplesmente para mostrarmos ao mundo as nossas transformações neste últimos 10 anos.
E eu quis trazer-vos esta minha evolução no formato fotografia, mas principalmente, enumerar acontecimentos da minha vida pessoal que me marcaram muito no ano de 2009.
E achei bem interessante relembrar alguns desses momentos.


  1. A perda do meu Pai;
  2. Finalista do Secundário;
  3. Entrada para a Faculdade;
  4. Reencontrar África ao fim de 12 anos;
  5. Reencontrar os meus Irmãos;
  6. E por fim, aqui têm uma montagem minha de 2009 e 2019

XoXo Helena Primeira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

  1. em 10 anos acontece mesmo mt coisa que transforma nossas vidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. I have heard of the ten year challenge, and it's also been on the news that some tech companies may be using your pics to use for their facial recognition software. Not sure how I feel about it yet. Seems fun, but I'm probably not going to do it. Hope you have a wonderful week babe!

    xx,
    Tania
    https://inspiremyfancy.com/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. eu confesso que só reparei nesta coisa porque deu ontem nas notícias...eu não tinha facebook nem sequer blog em 2009 por isso acho que nem tenho como fazer haha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal poder relembrar de tudo o que ocorreu, coisas boas e coisas tristes também
    Muitos beijos e abraços!❤
    www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  6. Em 10 anos acontece muita coisa na nossa vida.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não participei do desafio, mas tenho visto muito!
    Em 10 anos pode acontecer tanta coisa, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Muitas coisas acontecem em nossa vida. O bom é sempre olhar para a frente com alegria.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida que em 10 anos tudo se transforma de forma drástica... Mas felizmente aqui estás e melhor do que nunca!

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderExcluir
  10. 10 anos é muita coisa né, passa rápido mas é uma vida inteira de aprendizado e momentos bons e ruins. Você ficou ainda mais linda!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa muda em nossa vida em 10 anos né! Eu como não tinha fotos de 10 anos atrás não entrei nessa brincadeira...

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Acontece tanta coisa em 10 anos e a gente as vezes nem percebe.
    Amei suas foto, as duas ficaram lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. A gente muda nem percebemos com o passar dos anos, beijos.
    http://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nem fiz esse desafio kkk você continua linda ❤ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Eu nem fiz esse desafio, Deus me livre

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Helena
    Tenho visto o desafio por aí, ainda não participei, preciso procurar uma foto de 2009.
    Quanta coisa acontece em 10 anos né?coisas boas e tb perdas, mas todas compõe uma colcha de retalhos que é a existência.
    Menina tu tá ainda mais lindaaaaaa agora em 2019!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. em 10 anos acontece muitas coisas na vida, e muitas vezes bem impactantes.


    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  18. Foram 10 anos cheio de impacto.Temos certeza que agarrou todas as oportunidades que a vida lhe proporcionou e com elas cresceu e evoluiu muito interiormente:D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  19. Ficou ainda mais linda, parabéns pelas conquistas, tenho certeza que você se tornou uma mulher muito mais forte com tudo que passou, fica com Deus
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. 10 anos parecem tão longe, mas na verdade passaram tão rápido, né? É muito louco quanta coisa aconteceu em 2009 que contribuiu pras nossas vidas estarem como estão em 2019 haha. Adorei a montagem, sempre linda!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que diferente brutal girl :D
    Eu por acaso não aderi hahaha :D
    Eras e estás lindaaaa <3

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  22. sem dúvida um ano muito forte para ti linda , mas wow a montagem...que linda ♡ O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
  23. Quantos momentos intensos. Linda sempre!!
    Beijinhoooos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  24. Volta a postar, pleaseeee hahahaha

    Linda há dez anos e linda agora também. Muita coisa realmente acontece, coisas nem tão boas, mas coisas que nos trazem crescimento. Tudo é uma lição. Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir