Estilo de Vida | ChatwithPrimeira #3

By | 13:59 3 comments


DePapocomaPrimeira #3


Volteeeeeiiiiiiiii

Como é que é malta?!

Há tanto para falar... mas resumidamente, 2021 começou bem, casa nova, mudanças, muita correria, pequenas remodelações para deixarmos a casa do nosso jeito e um pouco mais moderna, algumas chatices no incumprimento e na palavra da pessoa que ficou encarregue da reforma inicial... enfim, muita coisa a acontecer ao mesmo tempo até ao dia 16 de janeiro quando recebemos um contacto de familiares do meu pai - a dar-nos a triste noticia de que o tínhamos perdido :'(


Como podem imaginar até hoje não estamos muito bem, mas aos poucos e para darmos forças à minha Mãe "temos voltado à vida"...



Mas nem tudo são só lagrimas e tristezas, recebemos o apoio e o carinho de familiares e amigos, conhecemos pessoas do bem (mostrando que os seres humanos ainda têm solução 😃😎 ) - e por tudo isto um Muito OBRIGADA À TODOS VOCES!

Contudo, confesso que o blog continua a ser o meu "bebé" e que não há uma única semana que não penso em vir atualizar a página e atualizar-me por aqui... mas tenho um "bicho chamado preguiça" que não me larga e lá vou fazendo-lhe as vontades 😝😆


A vida é isso mesmo, as vezes estamos muito bem, outras vezes nem tanto... as vezes estamos disponíveis, outras vezes indisponíveis... mas não temos de nos cobrar por nada, façamos as coisas quando quisermos fazer, no nosso tempo, pois o que importa é SERMOS FELIZES!



Um bem haja para todos vocês, 

Com carinho, 


XoXo Helena Primeira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários: