Estilo de Vida | The importance of a Computer or Web-Design

By | 15:29 3 comments

A importância de um Informático ou Web-Design

Olá amigos, 

Espero que tenham sentido falta da minha mais nova presença :)
Mas foi por bons motivos. 

Quero falar-vos da importância dos nossos Colaboradores, sim até para um blog com assinatura pessoal é importante e indispensável a colaboração de outras pessoas, afinal já alguém dizia: "Ninguém é alguém sozinho...".

Estive ausente estes dias porque em colaboração com o meu informático e web-design estivemos a fazer umas renovações ao blog, renovação esta que tanto pedi e insisti, porque queria algo que fosse Simples, Prático e como Eu - que tivesse uma imagem que é a minha pessoa, que tenha a ver comigo. E cá está!!!!

O meu novo rosto, gostaram?

Eu Amei e continuo a Amar, e tudo isto não seria possível sem o Trabalho Pofissional de alguém que perceba do assunto, o meu Informático e Web-Design - EDUARDO SOUSA. Alguém que para além de imaginar, compreender a tua idéia, consegue transpor tão bem o conceito e criar a imagem FANTÁSTICA que pedimos e queremos para a nossa page.
Acreditem amigos não é fácil encontrarmos alguém que consiga recolher tão bem as nossas ideias, visto que muitas das vezes nós mesmo nem a conseguimos explicar, mas o Eduardo conseguiu faze-lo - PARABÉNS!!!!!
Excelente Trabalho, Disponibilidade, Competência e Seriedade - caraterísticas mais fortes da pessoa que é ele enquanto profissional.

Só tenho a dizer muito OBRIGADA aos meus colaboradores Maria Correia, Juliana Primeira, Eduardo Sousa e P.Alves, por tudo e sobretudo pela competência e paciência que têm para comigo. NOTA 1000!

Amigos se precisarem de ajuda na área das Novas Tecnologias de Informação, não exitem em procurar pessoas como o Eduardo.


Obs: Como amo as coisas, acho importante divulgar e agradecer aqueles que colaboram connosco.

XoXo Helena Primeira.







#Agradecimentos #Colaboradores #ImportânciadeumProissinal #Informático #WebDesign #CriaçãodoSite #CriaçãodoBlog #CriaçãodaPage #Lógotipo #CartãodeVisitas #CartãodeCliente #Banner #Newletter #DoMeuJeito #Let it Be
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Certeza, um bom aspecto fideliza pessoas,
    Simples e eficaz é o que se quer

    Ass.CBai

    ResponderExcluir
  2. Coisas de um bom profissional, dicas simples e Felicidade no rosto :D
    Obrigada de coração pela participação minha CrisBai :*

    *XoXo Helena Primeira

    ResponderExcluir