Estilo de Vida | Captured by OnePlus One

By | 18:52 5 comments


Capturado pelo OnePlus One

Foi dos primeiros telemóveis que me apaixonei pela qualidade de imagem e pelo imenso tamanho de memória que tinha.

Por cerca de 2 anos pude usufruir imenso deste aparelho maravilhoso e inovador que veio mudar um pouco dessa que é a época do consumismo exagerado e descompensado (descontrolado) que são as tecnologias e os aparelhos recentes.

Sabias que quando lançaram este mobile, eram poucas as pessoas no mundo inteiro que conseguiam ter este telemóvel? Sabias que precisavas ter um convite (estar inserido num grupo restrito e secreto)  para comprares um telemóvel deste? Ah pois é bebé... estas e outras tantas característica marcaram esta marca e este telemóvel.

Neste momento estou a usar outras marcas e modelos de telemóvel, e como sinceramente desde a minha adolescência que não tenho PACIÊNCIA nem VONTADE para gastar tanto dinheiro num objetozinho (que por sinal de tempo em tempo há atualizações e novos aparelhos surgem --' ), mas tenho estado de olho nas novas atualizações do OnePlus e quem sabe um dia destes me rendo aos seus novos modelos.

Até lá, fiquem com estas lindas imagens sem filtros, que capturei do OnePlus One (algumas em movimento e sem foco).


Lisboa, 2015

Ponte 25 de Abril (Lx), 2015

Lisboa, 2015

Lisboa, 2015

Cais de Sodré (Lx), 2017

Belém (Lx), 2017

Margem Sul (ST), 2017

Lisboa, 2015

IC 19 (Lx), 2015

Margem Sul (St), 2017

Margem Sul (St), 2017

Cais de Sodré, 2017


Contem-me, que modelo de telemóvel marcou-vos muito (tirando o Nokia 3310, 3330 e os Motorolas)?


XoXo Helena Primeira.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Olá Helena!
    Obrigada pela visita ao meu Pétalas de Sabedoria.
    Me encantou o seu blog e voltarei para ver com calma todas as fotos maravilhosas.
    Adoro fotografia!
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo... os aparelhos tecnológicos já são quase descartáveis, o que é péssimo para as carteiras mas sobretudo para o nosso planeta.
    De qualquer das formas, as fotos estão fantásticas!!

    Um beijinho*

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia essas informações sobre esse telemóvel! O meu vai fazer três anos este ano e para mim achei que valeu o investimento 🥰 tenho o huawei p20 pro
    Gostei das fotos!beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderExcluir